sábado, 21 de janeiro de 2012

NO CAFÉ SANTA CLARA DO MIDWAIL MALL TAMBÉM SE OUVE CORDEL E ZÉ MARTINS FEZ O SHOW DESTE SÁBADO 21-01-2012.

NESTE SÁBADO, LÁ NO CAFÉ SANTA CLARA, O CORDEL FEZ BOA FESTA COM O QUERIDO ZÉ MARTINS, QUE DECLAMOU CONTENTE, SEU POEMA MUITO BOM, CHEIO DE BOAS PALAVRAS, DE SAUDARES E SAUDADES, SAUDADES DE TEMPOS IDOS, NUMA CASA DE TAIPA, COMO BEM DISSE O POETA.
CORDELISTA ZÉ MARTINS - FILHO DO BAIRRO DAS ROCAS ONDE OS VARAIS PENDURAM SONHOS DE CORDEL E OS PÁSSAROS FESTEJAM AS POESIAS DA ALMA. ZÉ DEU UM BREVE E IMPROVISADO SHOW NO CAFÉ SANTA CLARA, A PEDIDO DESTA CONFREIRA DA POESIA. QUE BELEZA, QUANDO PASSAREM AS FÉRIAS, VERANEIO E CARNAVAL, CONVIDAREI O CORDELISTA PARA FAZER UMA APRESENTAÇÃO NO CAFÉ SANTA CLARA. E LÁ ESTARÃO: PÚBLIO JOSÉ, VIOLANTE, DIANA, BERNARDO E CIA. LTDA E EDUARDO GOMES DE CARVALHO. ZÉ MARTINS ELE VAI LEVAR SEU VIOLÃO E O CORDEL E FARÁ VIBRAR OS NOSSOS OUVIDOS E NOSSOS CORAÇÕES.
ZÉ MARTINS DECLAMANDO O BELÍSSIMO POEMA DE CORDEL INTITUADO:"CASA DE TAIPA".
MOMENTOS POÉTICOS COM A MUSICALIDADE DO POEMA DE ZÉ MARTINS- ÊTA POEMA ARRETADO DE BOM!
IARA MARIA (MINHA MANA), LÚCIA HELENA, ZÉ MARTINS, ANA MIRIAM. ANA ALMIRA E TEREZINHA MEDEIROS APÓS OS BONS MOMENTOS VIVENCIADOS COM A POÉTICA DO GRANDE ARTISTA.
O MEU PRESENTE DO SÁBADO: CORDELISTA ZÉ MARTINS
PARAMOS PARA OUVIR ESSE BEM-TE-VI QUE O BAIRRO DAS ROCAS NOS DEU. ZÉ MARTINS É PROFESSOR DO IFERN E ENGENHEIRO MECÂNICO. ZÉ MARTINS É POETA CORDELISTA SIM SENHOR!
E QUEM APARECEU, ANTES DE PEGAR A ESTRADA PARA PIRANGI? ELE MESMO, AURINO NETO, EXPERT EM FOTOGRAFIA. AURINO ESTAVA TODO DE BRANCO PARA A FESTA DA WHITE PARK (FESTA DO BRANCO) QUE MARCARÁ SUCESSO, COM CERTEZA!

Um comentário:

  1. O poeta faz sua poesia ficar muito mais bonita quando a interpreta para pessoas bonitas, como o poeta Zé Martins recitou para vocês, esse grupo tão especial, tenho certeza que Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, Pedro Grilo, Augusto dos Anjos, Manoel Bandeira, Arlete Santos, e outros grandes poetas tinham sentido o mesmo prazer que esse poeta, Zé Martins, sentiu quando recitou neste espaço, tão agradável, para vocês.

    ResponderExcluir