sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ROTARY CLUBE NATAL SUL TEM BONS MOTIVOS PARA O JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DESTA SEXTA, 28-10-2011.

DR. GLEY NOGUEIRA GURJÃO
PRESIDENTE DO ROTARY CLUB NATAL SUL
JORNALISTA PAULO MACEDO
Recebi, desde ontem, o simpático convite do jornalista e rotariano Paulo Macedo, para o jantar de confraternização no Hotel Monza, do Rotary Club Natal Sul, presidido pelo otorrinolaringologista - Gley Nogueira Gurjão, às 20 horas.
O Natal Sul comemora a erradicação da Poliomielite no Brasil e em muitos outros países, onde o Rotary vem contribuindo espetacularmente.

PARABÉNS AO RI - NATAL SUL!

Um comentário:

  1. Adorei o livro da Clotilde Tavares, Iniciação à visão holística, que ainda hoje uso nas minhas aulas de ética e teorias da administração. Mas quando tive oportunidade de conhecê-la, detestei a mulher, as ideias, a antipatia, a arrogância. Acabei brigando com ela. Mas agora entendo. Eu não posso mesmo entender e nem compreender quem escreve aquele livro tão belo e ao mesmo tempo se coaduna com esta coisa tão nojenta e tão inútil chamada Rotary, ou Lyons, ou o que o valha. Aqueles jantares ostensivos, com desperdício de comida, aquelas roupas cafonas, aquelas bijouterias gritantes e de gosto mais que duvidoso, reforçam a ideologia de tais insitituições. Fico aliviado com a minha briga com Clotilde mesmo depois de ser tão fã de um livro que escreveu, mas que não tem nada haver com estas cafonices, com este jogo de interesses elitistas, que, graças a Deus, odeio e muito. Bom mandato, aí Clotilde. Fico com a minha consciência em paz e vou dormir mais bem ainda depois de saber disto. Afffeee!!!!!!

    ResponderExcluir