sábado, 22 de outubro de 2011

MORREU ONTEM, DE INFARTO FULMINANTE, DÉCIO HOLANDA, UM BOÊMIO-POETA OU UM GRANDE CANTOR DAS BOAS SERESTAS E FREQUENTADOR ASSÍDUO DO "BOCA DA NOITE".

DÉCIO HOLANDA (*)
E LÁ SE VAI MAIS UM PROFISSIONAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL, JUIZ CLASSISTA, CANTOR DOS BONS - TINHA MESMO QUE SER UM BOÊMIO - E POETA!
ELE QUE PRESTOU RELEVANTES SERVIÇOS NA FJA E NÃO DISPENSAVA O CONVÍVIO COM OS BONS AMIGOS, COMO ROBERTO BRANDÃO FURTADO E MARILDA, COM QUEM COSTUMAVA SAIR PARA DANÇAR COM SUA GRAÇA, NA AABB, UMA VEZ AO MÊS, NO PROJETO CULTURAL "BOCA DA NOITE". ERA UMA PRESENÇA MARCANTE ESSE ANIMADO GRUPO: DÉCIO E GRAÇA, ROBERTO E MARILDA.
ENTRE UM E OUTRO GOLE, DÉCIO CURTIA SEUS SESSENTA E POUCOS ANOS.
ERA UM ÓTIMO CANTOR, A FOTO ACIMA, BATI NO LUAR DE SETEMBRO, NA CASA DE VERANEIO NA PRAIA DE MURIÚ, DOS AMIGOS: ROBERTO FURTADO E MARILDA.

QUE DEUS RECEBA SUA ALMA NESTE 22 DE OUTUBRO DE 2011.

O VELÓRIO REALIZOU-SE NA MORADA DA PAZ DA RUA SÃO JOSÉ, COM MISSA CELEBRADA ÀS 15 HORAS E O SEPULTAMENTO ÀS 17 HORAS, NO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ DE EMAÚS.


(*) CRÉDITOS DA FOTO: LÚCIA HELENA PEREIRA

Um comentário:

  1. Lamento. Conheci o Dr. Décio, quando assumi a SPVA em 2007, o mesmo esteve presente ao ato de solenidade de posse, representando a gov. Vilma de Faria.

    ResponderExcluir