terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BRECHÓ DE CARNAVAL DO PARQUE DE CAPIM MACIO, DIA 12-02-2012, DAS 14 ÀS 18 HORAS.


Carnaval, muito planos... cair na folia, aproveitar pra descansar ou dar aquele trato na casa?

Tem gente que vai ficar aqui em Natal, outros vão curtir as praias ou cidades do interior, muitos zarpam para Recife, Salvador ou Rio de Janeiro. Não importa seu destino, o Brechó de Carnaval do Parque de Capim Macio está na área pra dar uma sacudida no seu guarda roupa, na sua sala, no seu quarto... ou tudo isso junto!

Antes da cair na folia (ou não, como diria Caetano), venha com a família passar uma tarde entre cajueiros, mangueiras, mangabeiras, e curtir uma programação cultural, experimentar novos sabores, fazer negócios, conhecer novos e reencontrar velhos amigos, neste próximo domingo dia 12 de fevereiro das 14h às 18h.

Aqui o importante é aproveitar a última chance de encontrar (ou comprar, ou trocar, ou vender, ou doar) aquilo que você estava procurando. Esta edição do bazar é realizado em parceria com alunos do curso de Gestão Desportiva e de Lazer do IFRN-Cidade Alta, que darão suporte tanto na recreação como na decoração (com material reciclado), organização da coleta e destino do lixo produzido durante o evento, divulgação e disposição dos expositores.

O Brechó do Parque é coletivo, cada pessoa pode levar seus cacarecos, roupas, acessórios, discos, cds e dvds, calçados, comidinhas, qualquer produto bacana de produção artesanal ou aqueles que já não são úteis mas que podem servir para outros. Conjugue os verbos vender, trocar, doar, reciclar, renovar e, principalmente, confraternizar, interagir, conhecer. Todos* podem expor qualquer coisa.

* só dispomos de ponto de energia, cada expositor deve levar a própria estrutura para dar suporte à exposição dos produtos: canga, tapete, mesa, cadeira, arara, cordas, etc.

O Brechó de Carnaval do Parque de Capim Macio, assim como outros eventos comunitários, faz parte de uma série de ações dos Amigos do Parque de Capim Macio, moradores que pretendem torná-los periódicos no espaço. Há outros projetos em vista como o do cinema no parque. "A movimentação do espaço é alimentada por todos nós", diz Breno, morador do bairro e amigo do parque.

Se é um espaço público, à disposição da comunidade, por que não utilizá-lo para o bem?

O Parque de Capim Macio fica logo atrás do hipermercado Extra da Av. Engenheiro Roberto Freire. A principal rua de acesso é a Missionário Joel Carlson, entre o Extra e o Posto Shell. Para mais informações sobre o Brechó e demais ações do Parque, entre em contato pelos números (84)8838-5881 | 8827-2006 | 9938-6462.

AMIGOS DO PARQUE
Os Amigos do Parque de Capim Macio é um grupo formado por pessoas que tem um objetivo em comum: CUIDAR da última área verde do bairro. Queremos transformar aquele espaço, que esteve abandonado nos últimos três anos pelo poder público, em um local agradável, social e tranquilo. Nosso único projeto é cuidar e deixar o Parque com uma “cara” bacana, para que ele seja convidativo e que faça parte da vida das pessoas. Para ser um Amigo do Parque é simples, basta chegar junto com o mesmo espírito transformador e boas ideias. Sejam bem vindos!

Curta o Parque de Capim Macio
Facebook: www.facebook.com/parquedecapimmacio
Blog: www.parquedecapimmacio.org


Serviço
Brechó de Carnaval do Parque de Capim Macio
Domingo, 12 de fevereiro de 2012, das 14h às 18h
Parque de Capim Macio, rua Missionário Joel Carlson (por trás do Extra Roberto Freire)
Informações: (84)8838-5881 | 8825-2006 | 9938-6462
Parque de Capim Macio
parquedecapimmacio.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário