sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ESTOU FELIZ COM O ÊXITO DA CIRURGIA A QUE SE SUBMETEU O MEU CARO AMIGO SÉRGIO PETRAUSKAS, ONTEM, 09-02-2012.


SÉRGIO PETRAUSKAS - MEU QUERIDO CORONEL
E pelas dez da manhã, a minha Vivi (Maria Evilnardes Dantas Petrauskas) telefonou-me contente, sorrindo, toda cheia de alegria com os bons resultados da cirurgia do marido - tendinoplastia - pelas habilidosas mãos do Dr. Antonio Augusto Sampaio Sobrinho, que está de parabéns, juntamente com a excelente equipe do Hospital do Coração.
Sérgio, que ama o tênis, teve um problema com o tendão do pé, submetendo-se a uma cirurgia de urgência (na verdade, levou de 10 a 12 dias aguardando autorização da UNIMED Natal - que horror). Agora, cirurgiado, encontra-se em repouso para uma boa recuperação.
Vivi me disse: "Ora, mal acomodei-o em nossa suite e lá estava ele com a perna estirada, já usando o lap top. Vê se pode".

Muito bem querido amigo, beijão e saúde!

****************************************************************************

O coronel fez um baita elogio ao Dr Antonio Augusto Sampaio Sobrinho, cirurgião responsável pelo procedimento cirúrgico - TENDINOPLASTIA -, bem como, à toda a equipe do Hospital do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário