segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PROJETO CULTURAL BOCA DA NOITE DE 02-09, TRAZ A ESTAÇÃO DAS FLORES E APRESENTAÇÃO DA VIOLINISTA MARIANA HOLSCHUK.

AS PRODUTORAS CULTURAIS: VALDA ABREU E LOURDINHA PEREGRINO, VÃO TRAZENDO A ESTAÇÃO DAS FLORES NO DIA 02 DE SETEMBRO, COM MAIS UMA BRILHANTE EDIÇÃO DO PROJETO BOCA DA NOITE, QUE ACONTECE EM TODA PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DE CADA MÊS, PARA ALEGRIA DOS QUE AMAM A MÚSICA E A DANÇA.
ALÉM DA MARAVILHOSA APRESENTAÇÃO DE FRANCINALDO SHOW E LOS MANOS, TOCANDO PARA DANÇA, HAVERÁ A MÚSICA DE UM PÁSSADO PARAIBANO COM RAÍZES ESTRANGEIRAS, A VILONINISTA MARIANA HOLSCHUK QUE FAZ A GENTE SONHAR E SE EMOCIONAR COM SUAS BELÍSSIMAS INTERPRETAÇÕES AO VIOLINO.
É ISSO, QUANDO SETEMBRO CHEGAR!
VIOLINISTA MARIANA HOLSCHUK


VIOLINISTA MARIANA HOLSCHUH




Nasceu em João Pessoa/Pb. Começou a estudar música e a participar da Orquestra Infantil da Paraíba aos 7 anos. Aos 17, mudou-se com a família para a cidade de Campinas-SP e, posteriormente, para a capital, onde passou a cursar arquitetura na Universidade de São Paulo. Após dois anos de curso prestou novo vestibular para música, também na USP, sendo aprovada em segundo lugar na classificação geral do concurso. Depois de formada continuou em São Paulo, trabalhando na Orquestra Sinfônica de São José dos Campos e participando como violinista de musicais como "A Bela e a Fera" e "Chicago", e também de gravações como a do DVD "acústico" do grupo Roupa Nova.
Desde 2006 reside em Natal onde é integrante concursada da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, fazendo parte também do grupo Harmonium de música para eventos e do elenco do projeto Pôr-do-Sol no Potengi desde sua estréia no Iate Clube, em 04-11-2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário