sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RUBENS AZEVEDO TOMA POSSE HOJE, COMO IMORTAL DA ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE LETRAS.

DR. RUBENS BARROS DE AZEVEDO
É UMA HONRA E GRANDE FELICIDADE PODER PRIVAR DA AMIZADE, HOMENAGENS E EVENTOS DESSE CARIOCA-NATALENSE QUE FEZ SEU NOME NA TERRA DOS TRÊS REIS MAGOS.
DR. RUBENS AZEVEDO, DENTISTA DE PRIMEIRA LINHA, PROMOTOR DO GRANDE EVENTO SARAUTERAPIA NO AUDITÓRIO DA CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA; PRESIDENTE NACIONAL DE SOCIEDADE BRASILEIRA DE DENTISTAS ESCRITORES, MEMBRO ELEITO DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO RN E OUTROS ÓRGÃOS CONGÊNERES, SEMPRE ABRILHANTANDO A POESIA, A ODONTOLOGIA, COMO PROFISSIONAL SÉRIO E COMPETENTE, RECEBE HOJE, MAIS UM BELO TROFÉU: O TÍTULO DE IMORTAL DA ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE ODONTOLOGIA.

DATA: 05-08-2011
HORA: 20 H
LOCAL: ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE LETRAS, À RUA MIPIBU 443 - PETRÓPOLIS.

PARABÉNS MEU QUERIDO DR. RUBENS, NATAL AGRADECE SUA ILUSTRE PRESENÇA.

2 comentários:

  1. Querida Amiga, Poetisa Lúcia Helena:
    Bom dia sempre!
    Fico muito feliz e agradecido pela honrosa citação ao meu nome e ao modesto, porém, entusiástico trabalho que desenvolvo aqui nesta querida e progressista cidade que tanto amo.
    A honra é minha por poder conviver com pessoas tão especiais, como é o seu caso.
    Que Deus nos dê saúde e paz para continuar nossa trajetória terrena da melhor maneira possível, segundo os desígnios DELE!
    Fraternal e agradecido abraço deste seu admirador perene.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imensamente feliz com tão grande e merecida homenagem ao amigo escritor e dinâmico ativista cultural Dr. Rubens Barros, a quem parabenizo através do blog sempre atualizadíssimo da querida amiga poeta Lúcia Helena Pereira sempre muito bem informada e antenada com os acontecimentos culturais da nosssa querida terra. Abraços nos dois amigos escritores que têm minha admiração inconteste. Jania Souza

    ResponderExcluir