segunda-feira, 16 de maio de 2011

MEUS AGRADECIMENTOS À GERALDA EFIGÊNIA E PARABÉNS A MC GARCIA - SOCIEDADE DOS POETAS VIVOS E AFINS - SPVA.

MC GARCIA - NOVO PRESIDENTE DA SPVA

Aconteceu na tarde de 14 de maio de 2011, às 17 horas, no Salão de Eventos do Residencial Portinari, a posse da nova Diretoria da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN SPVA), com o poeta MAURÍCIO CARDOSO GARCIA, mais conhecido por MC GARCIA, na Presidência.
Na ocasião, a presidente anterior - GERALDA EFIGÊNIA faz o seu pronunciamento e agradecimentos.
Daqui vou enviando votos de parabéns a MC Garcia e todos os componentes da SPVA, agradecendo da alma, do coração e da certeza do seu grande papel na poesia norteriograndense, à poetisa e estimada amiga - Geralda Efigênia, cuja gestão teve sempre o cunho da espontaneidade, da união, do espírito fraterno e da elevação da poesia e do amor, que são as duas coisas maiores da vida. obrigada Efigênia.
Poetas e convidados partilharam do cerimonial, que, em sua programação festejou com muita poesia - uma característica da SPVA - , seguido da festiva em comemoração ao aniversário da condômina do referido prédio - Vilmaci Viana, membro da SPV.

Um comentário:

  1. minha amiga querida.
    Obgda. No meu discurso de despedida de cargo, fiz alguns agradecimentos e nele eu falei em vc. Pois vc me ajudou muito. Obgda amiga minha.

    ResponderExcluir