quinta-feira, 26 de maio de 2011

NAS PÁGINAS DA REVISTA "CHIC" - LUCIANO ROCHA, O CEAREANSE QUE É CHIQUÉRRIMO!

LUCIANO ROCHA - CHIC!

Com matéria escrita por Ian Albuquerque a Revista Chic e Fina, de Fortaleza, em sua edição de número três, lançada este mês, trás em suas páginas, matéria cultural comigo, trazendo um pouco de meu curriculum e de minhas viagens.

A revista, impressa em material de primeira qualidade e direcionada a um público classe A, tem sua publicação voltada para o mundo fashion da moda e do bem viver. Sinto-me orgulho por fazer parte de sua história e espero que seus leitores apreciem a matéria. Hoje republico aqui no Vida & Arte a matéria, na íntegra:

“Recém chegado do Chile, o Artista Plástico Luciano Rocha, nos recebe em sua casa para falar de seus novos projetos artísticos. Ele que já expôs suas obras em vários países, como: Áustria, República Tcheca, Itália entre outros. Voltou rapidamente ao Brasil, especialmente à Fortaleza, para refletir sobre seus novos projetos que deverão ser realizados a partir de maio deste ano. Luciano apresenta com exclusividade para a revista Chic Fina, algumas de suas obras de seu mais novo projeto de trabalho. Unindo o pré-histórico ao contemporâneo, mescla toda sua criatividade e inovação em suas gravuras, com o tema “rupestre”, que lhe dará novamente uma oportunidade de expor suas obras pelo mundo. Descobrimos também que o artista adora poesias e estará , brevemente, lançando um livro. Além disso, em seu blog, de tudo gosta de falar arte, culta e moda. Diz ser muito eclético e com assuntos inéditos. Vale à pena conferir. Parabenizamos este artista cearense por representar com tamanha grandeza o nosso Estado e nosso querido Brasil em suas viagens”.

www.luccianorocha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário