domingo, 26 de junho de 2011

A DRA. HILDA AGNES HÜBNER FLORES ARTICULANDO-SE EM PROL DA ORGANIZAÇÃO DA ANTOLOGIA DA AJEB-2012.

DRA. HILDA AGNES HÜBNER FLORES
A Dra. Hilda Agnes Hübner Flores é professora da PUCRS, aposentada, historiadora, 16 livros editados. Pesquisadora temática de gênero. Em 1999 lançou o Dicionário de Mulheres, com 3.300 verbetes de autoras do Brasil , obra premiada, referencial da produção feminina no país.

A 2a edição do Dicionário de Mulheres foi autografado, com absoluto sucesso, no dia 02 de maio do corrente, no Teatro Alberto Maranhão, com inúmeras figuras brasileiras e do Rio Grande do Norte.

A mais recente obra autografada pela Dra. Hilda Flores, foi em Porto Alegre/RS: "Mulheres na Guerra do Paraguai", com absoluto êxito.

**********************************************************************



O preço continua o mesmo dos anos anteriores: R$ 35,00 a página (que inclui capa e páginas comuns). Lembro que a matéria, para um melhor efeito gráfico da obra, deve ter sempre número par de páginas (duas, 4, 6, 8...). Cada autor (a) finaliza com mini currículo, acrescido de endereço, telefone e/ou e-mail.

Assim, peço a todas e todos que queiram participar, o favor de remeter sua matéria no decorrer do final primeiro semestre/2011 e primeiro semestre de 2012, para que dê tempo de diagramar o texto e remetê-lo à autora para revisão. Esta etapa é muito importante, pois muitas vezes implica em um “ajuste” final do texto.

Os textos podem ser enviados para meu e-mail ou, quem não dispõe de computador, para meu endereço.

Desde já estou recebendo os artigos.

Agradecendo a compreensão.

Hilda Hübner Flores

(organizadora)


R. Aurélio Bitencourt, 219/401

90430.080 Porto Alegre

E-mail: yflores@terra.com.br



QUAISQUER INFORMAÇÕES, ESCREVER PARA A DRA. HILDA FLORES O QUANTO ANTES: hildahflores@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário