quinta-feira, 9 de junho de 2011

EDVALDO MORAIS - O HOMEM DE BEM QUE MOSSORÓ EMPRESTOU AO VALE VERDE E ELE VAI FICANDO, POR MÉRITOS PRÓPRIOS, PELA GRANDEZA DO SEU CARÁTER.

RONALDO VENÂNCIO - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM -PROPOSITOR DO TITULO DE CIDADÃO CEARAMIRINENSE AO MOSSOROENSE EDVALDO MORAIS, QUE APRENDEU A AMAR O VALE VERDE E A CONQUISTAR AFETOS, AMIGOS E A ADMIRAÇÃO DE TODOS.
EDVALDO MORAIS - UM HOMEM DE BEM
Meu querido e bom amigo - Edvaldo Morais - há alguns anos radicado em Ceará-Mirim, tem sobradas razões para se sentir feliz: no próximo dia 26 de julho, em plenas festividades da festa de aniversário da cidade, ele receberá o título de cidadão cearamirinense, pelo próprio Presidente da Câmara Municipal e propositor - Ronaldo Venâncio.

Edvaldo nasceu em Mossoró/RN em 1959, tendo sido transferido para o vale verde em 1987, pelo então Banco Mossoró, onde se fixou, casou-se com com a professora e poetisa Francisca Lopes. Desse casamento nasceram seus quatro filhos.

Edvaldo Morais é graduado professor e turismólogo e ex-gerente administrativo do referido Banco. Exerceu atividades burocráticas como auxiliar administrativo da Fundação Nilo Pereira, tendo sido exonerado do cargo na atual administração do prefeito Antônio Peixoto. Todavia, por sua alta competência, exerce, atualmente, o cargo de auxiliar de Secretaria da Câmara Municipal de Ceará -Mirim.

O homem devotado à Igreja, entretenimentos e fetiches:

Edvaldo é católico praticante, devotado à Pastoral da Comunicação e Equipes de Nossa Senhora. Adora o Rádio onde apresenta programa dominical na 87,9 FM sobre Jovem Guarda, ao lado do amigo Eliel Silva, com quem realiza o evento Tributo a Roberto Carlos, sempre no mês de abril. Vale salientar que ele é um craque em computação, sabendo como bem manejar aquelas belas técnicas de montagens de fotos, ilustrações diversas e outros artifícios da tecnologia da computação.

Antes de qualquer coisa, Edvaldo Morais é um homem de BEM!

Parabéns ao vale verde. Parabéns ao grande presidente da Câmara Muicipal - Ronaldo Venâncio.
E. eu me parabenizo pelo querido amigo que conquistei desde 2006.


Foto: www.camaracmirim.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário