quinta-feira, 9 de junho de 2011

HILNET FAZ A SUA FESTONA DIA 11 DE JUNHO, NO VERSAILLES RECEPÇÕES DE CIDADE JARDIM, ELA É SHOW!

HILNETH CORREIA

Iº aniversário do Hilneth é Show e do portal www.nahorah.net.

Será uma verdadeira "Noite de Estrelas", a partir das 22h do próximo sábado, 11 de junho, no Versailles Recepções, Cidade Jardim.
A grande atração da noite que será a banda Renato e Seus Blue Caps, embalados pelos grandes clássicos da Jovem Guarda relembrando os inesquecíveis anos 60. Para completar o time de feras da música, a banda de Pedro Lucas interpretará os sucessos atuais da MPB e haverá ainda a presença do Dj Solon Silvestre para animar ainda mais o público.
O décor e a ambientação externa do evento ficarão por conta do top Clodoaldo Bahia, da Designer Brasil; a parte interna do salão e mesas será da equipe do Versailles.
Luz da ILUMINAR . Som: Fábio Concentino
.O buffet de petiscos e finger foods será do próprio Versailles. Haverá um buffet quente de massas a ser servido após o show. Haverá ainda serviço de bar (uísque 8 anos) e Sandro's Coquetéis, com caipifrutas e drinks.
Entre as parcerias firmadas para garantir um super festa aos convidados estão a Cyrela Plano & Plano (Residencial In Mare), Arituba Turismo, Midway Mall, Jogê, Crisal, Metro², O Boticário, RN-Econômico, Marca propaganda e Uvifrios.As mesas já estão à disposição para compra nos seguintes locais: estande da Cyrella (Natal Shopping), na Jogê (3º piso do Midway Mall) e na Banca do Tota, em Petrópolis.Será uma noite para festejar e celebrar uma grande conquista, mas, sobretudo, para homenagear todos os entrevistados e toda a sociedade natalense, que prestigia o programa todos os finais de semana na telinha da Sim TV e fica por dentro de tudo que acontece na terrinha potiguar, no Brasil e no mundo acessando diariamente o portal.

Fonte: www.nahorah.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário