sábado, 11 de junho de 2011

A POETISA GOIANA - MASÉ SOARES - E SEU POEMA PELO DIA DOS NAMORADOS.


DIA DOS NAMORADOS
Masé Soares


Olha em meus olhos, querido amor,
entra e navega no íntimo do meu ser,
veja como és querido e amado.
São eles as janelas da minh'alma,
por onde te contemplarei o tempo todo,
neste tão lindo..."Dia dos Namorados".

Vejo-me sòzinha neste mundo sem fim,
então busco em tua lembrança,
toda força e essência da minha vida.
Quero teus abraços, nossos corpos colados,
sentindo teu cheiro e beijos ofegantes,
viajarei ao léu, completamente perdida.


"Peça que te darei..." assim brincávamos,
você se lembra?.Minha vida não, por favor,
pois foi Deus que me deu e a Ele pertenço.
Mas posso dar-te algo sublime e valioso,
"meu amor", sentimento que não tem limite,
posso doá-lo,doá-lo de tão grande e imenso!


masesoares1@gmail.com
http://masesoares.blogspot.com/Goiânia/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário