sábado, 11 de junho de 2011

ENQUANTO VOCÊ ADORMECE - LÚCIA HELENA PEREIRA.


ENQUANTO VOCÊ ADORMECE
Lúcia Helena Pereira

Escrevi este poema em minh´ alma
Enquanto você dormia
Tal anjo bom e forte, caído, liricamente,
Na linda alcova feita do mato verde e cheiroso.

Cantei nossa canção eterna
E vi um ricto em seu lábio, como quem cantava também
E dizia de amor, em frases sussurradas
Num rítmo torturado de notas musicais amenas...

Beijei sua fronte iluminada por aquele raio de sol
E seus olhos me salvaram da solidão e mágoa que a distância traz
E fiz carinhos em seu peito arfante
E me deitei sobre a sombra do seu corpo amado.

O amor chegava, a qualquer hora, sempre festivo,
Surpreendendo, cativando e me fazendo cativa,
Enquanto de suas mãos, o calor, o meigo toque
E sensações de momentos áureos, me fustigavam o ser.

Oh! Doce amor, meu doce amor,
Quero sempre esse pulsar de corações apaixonados,
Olhar em seu olhar de luz e ver todo o meu ser viver,
Viver em ti, eternamente, enquanto você adormece em mim.

Quero beijar o seu olhar e agradecer
Por me fazer completamente feliz,
Sem maiores ânsias, já que provamos todos os sabores,
Mas, por favor, deixe-me amá-lo enquanto adormece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário