quinta-feira, 23 de junho de 2011

NOVO ESPAÇO: EMPREENDIMENTOS CASA GRANDE, COM VÁRIOS EVENTOS APRAZADOS, INCLUSIVE FESTAS JUNINAS.


NATAL RECEBE NOVO ESPAÇO PARA EVENTOS

Empreendimento Casa Grande abrigará série de festas até julho


Enquanto não se iniciam as obras do Casagrande Sweet Homes, o empreendimento oferece um novo local para shows e eventos na Grande Natal. Localizado na Avenida Olavo Montenegro, em nova Parnamirim, nas proximidades da Maria Lacerda Montenegro, o Espaço Casagrande conta com uma vista privilegiada do Rio Pium, ampla estrutura e estacionamento para 100 carros.

O local com mais de 25 mil metros quadrados será aberto oficialmente nesta sexta-feira (24) em um evento junino promocional, o Arraiá Casagrande. O evento aberto ao público contará com a estrutura da Iluminar Som e Luz e bufê da Churrasketto. A área 70% coberta conta com estrutura de palcos barracas, tendas, banheiros, som, bandas, iluminação e comida e bebida típicas e jogos. A organização pretende aproximar público das tradições festejos juninos.

Entre os dias 24 de junho e 16 de julho a agenda do lugar já está lotada com várias festas e confraternizações de empresas particulares. O primeiro evento assim está agendado para o próximo sábado (25/06), com o Arraiá dos Jornalistas, uma promoção do Sindicato da categoria (Sindjorn) que deve atrair centenas de pessoas ligadas a imprensa potiguar.

O espaço está disponível para famílias, empresas, condomínios, entidades, organizações e outros grupos que queiram realizar seus eventos. Para agendamentos, os interessados podem procurar a produção do Casa Grande Sweet Homes através do telefone
84 -3606-0160.


Agenda - EVENTOS JÁ MARCADOS

25 de junho - Arraiá dos Jornalistas
1º de julho - Arraiá da SimTV
2 de julho Arraiá da JET
8 de julho - Arraiá Show Auto Mall
9 de julho - Arraiá Fatern
16 de julho - Arraiá da Academia Grace


ASSESSORIA DE IMPRENSA

Simone Silva
84 - 8748-8248

Nenhum comentário:

Postar um comentário