quarta-feira, 8 de junho de 2011

MANIFESTAÇÕES À MINHA POSSE NA ALTO/MG, ATRAVÉS DE RUBENS AZEVEDO, ORMUZ SIMONETTI, EDNA MARIA FONSECA, HILDA AGNES HÜBNER FLORES E CARLOS M. SANTOS.

POETA PORTUGUÊS - CARLOS MORAIS DOS SANTOS

www.culturaseafectoslusofonos.blogspot.com

SARAVÁ POETISA ! SARAVÁ POETISA LÚCIA HELENA PEREIRA !

A nossa querida amiga, confrade e parceira, membro do Connselho Editorial deste nosso Blog-Revista, LÚCIA HELENA PEREIRA, a celebrada "Poetisa das Flores e do Amor", natural da Cidade dos Verdes Canaviais, residente em Natal-RN-Brasil, que é também escritora, historiadora, foi jornalista, é divulgadora e promotora cultural, editora de dois Blogues culturais, ocupou vários importantes cargos representativos, é membro de várias Academias de Letras e outras Instituições Culturais, depois de ter sido eleito por unanimidade em 30.04.2011, por indicação da ilustre Confreira Clevane Pessoa, foi agora empossada, hoje, dia 08.06.2011, como Membro Correspondente da prestigiada ACADEMIA DE LETRAS DE TEÓFILO OTONI-MG, presidida pelo ilustre Dr. Amenaide Bandeira.

2011 está a ser um ano bom para a nossa amiga Lúcia Helena Pereira, pois a somar às já muitas honrarias e distinções que tem acumulado ao longo da sua vida de atividades literárias e culturais, junta já este ano, além desta honraria como Acadêmica da ALTO-MG, portanto uma distinção dada por um outro Estado Brasileiro, uma outra ainda recente honraria recebida em 27.05.2011, que foi o "TROFÉU CULTURA" , idealizado pelo jornalista Toinho Silveira, que lhe foi entregue pelo ecritor, poeta, historiador, jornalista, advogado, Diógenes da Cunha Lima, Presidente da ANL-Academia Norte RioGrandense de Letras, em cerimónia pública, no Auditório da FIERN-Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte-Brasil.

E ainda o ano vai a meio, e mais alegrias Lúcia Helena Pereira terá até no plano pessoal-familiar com a chegada a Natal, em breve, da sua amada família que está a viver na Austrália: filho e neto querido que, durante um mês, vão mitigar a saudade e consolar o amor da nossa amiga Lúcia Helena Pereira.
MAIS UMA VEZ, DIZEMOS: SARAVÁ POETISA, FELICITAÇÕES AMIGA

Carlos Morais dos Santos
Cônsul Poeta Del Mundo de Lisboa/Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário