segunda-feira, 6 de junho de 2011

O COLÓQUIO CULTURAL: TRÊS TEMAS, TRÊS AUTORES, CONTA COM O APOIO PRECIOSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO, PORTUGAL.

ADELINO AUGUSTO DA ROCHA SOARES
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO

NOSSOS AGRADECIMENTOS, DAQUI DESTE CANTINHO DO NORDESTE BRASILEIRO, AO EXMO. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO-ALGARVE-PORTUGAL
ADELINO AUGUSTO DA ROCHA SOARES, PELO APOIO INCONTESTE AO COLÓQUIO CULTURAL TRÊS TEMAS, TRÊS AUTORES, ORGANIZADO PELA POETA DEL MUNDO - CEICINHA CÂMARA.

UM POUCO DO PRESIDENTE - Adelino Augusto Rocha Soares.

Do seu percurso pessoal e profissional, são de destacar aspectos que o enaltecem, uma vez que, foi funcionário público na autarquia que agora preside, durante cerca de 11 anos, tendo ocupado o cargo de animador desportivo, enquanto técnico profissional.

Adelino Soares nasceu a 3 de Outubro de 1975, possui uma Licenciatura em Educação Física, passada pelo Instituto D. Afonso III em Loulé a que se acrescenta o Curso de I e II nível de treinador de futebol.

Para além do percurso profissional, o associativismo também faz parte da sua experiência, já que assumiu o estatuto de Dirigente do Clube Recreativo de Vila do Bispo de 1998 a 2002, onde assumiu funções de secretário e vice-presidente da Direcção, foi e é Dirigente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, onde assumiu funções de secretário da direcção e de presidente da direcção.

Foi ainda Presidente da Associação de Pais no ano lectivo de 2006/2007.

Em termos políticos, desempenhou funções de Vereador na Câmara Municipal de Vila do Bispo na legislatura de 2001/2005, foi Deputado da Assembleia Municipal de Vila do Bispo na legislatura de 2005/2009 por ser o primeiro elemento da lista vencedora do acto eleitoral de Outubro de 2005.

É Dirigente do Partido Socialista, membro da Comissão Política concelhia e assume funções de Presidente da Comissão Política Concelhia do PS.

Adelino Soares reflete um percurso de luta e de orientação para a causa pública ao serviço das populações, ao mesmo tempo em que a ambição e a valorização da sua terra e da região estão no seu horizonte pessoal e profissional.

De salientar que, Adelino Soares concluiu o serviço militar com Menção Honrosa, fato que também pode comprovar a sua postura na vida comunitária.

De Ceará-Mirim/RN e de Natal/Rn - Brasil - o meu fervoroso agradecimento ao apoio de V.Excia. ao evento organizado pela escritora e poeta Ceicinha Cãmara.

Agradecida e atenciosamente,

Lúcia Helena Pereira
Cônsul Poeta Del Mundo de Ceará-Mirim/RN - Brasil

**********************************************************************

www.delasnievedaspet.com.br - www.pantanalms.tur.br - www.lunaeamigos.com.br
http://www.delasnievedaspet.com.br/embaixadora_universal_da_paz.htm
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=600
http://grupobrasilmostratuacara.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário