segunda-feira, 6 de junho de 2011

NESTA PÁGINA, A SENSIBILIDADE DO POETA PORTUGUÊS - (RADICADO EM NATAL) SILVINO POTÊNCIO - DONO DE BELOS BLOGUES.

SILVINO POTÊNCIO- ESCRITOR E POETA

Não sei quem tu és!?...

Não sei quem tu és, e não me interessa!...
Já tenho essa esperança perdida.
- Porque o teu amor lhe deu vida.
A minha dor e agonia já não tem pressa!...

Os meus dias já são sempre assim iguais!...
E as nossas noites lhe seguem as penas.
- Eu só te respondo quando me acenas.
A este coração que não bate jamais!...

Já de longe eu em ti sempre adivinho,
O teu sorriso em jeito alegre e maroto,
Que do horizonte foi o meu único destino

Agora Já não és o meu tão seguro porto,
Nem tão pouco em ti eu me aninho...
Por falta de amor, eu há muito me definho!

Autor: Silvino Potêncio (Luanda/1972)
(In: Eu, O Pensamento, A Rima!...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário